O processo te ajuda a entender as percepções que os outros tem de nós e, usando as próprias aptidões, definir a melhor forma de utilizar nossos pontos fortes e visualizar os pontos de maior dificuldade para solicitar ajuda. Os principais aprendizados foram o autoconhecimento e a imagem que passamos para os outros, também se entende a importancia em se equilibrar a razão com a emoção e atitudes e ações a serem tomadas para organizar e focar no objetivo final.

Fernando Golob, 32 anos, Engenheiro.

Fevereiro de 2019

O processo é bem claro, te fazendo partir da tua situação atual, passando pelo teu background histórico, até o que você almeja alcançar. Aprendizados: posso atingir meus objetivos, basta apenas que eles fiquem claros pra mim; devo me auto conhecer antes para conseguir vender meus serviços/produtos aos clientes.

Recomendo pois te ajuda no autoconhecimento e na gestão de tarefas para realizar as mudanças necessárias que a pessoa busca.

Fillipe de Carvalho Souza, 34 anos, Designer

Fevereiro de 2019

Anna, eu quero te agradecer por toda a sua contribuição com as sessões de Personal Branding, que tem me ajudado muito na minha vida de empreendedora, no começo eu achava que já sabia tudo, mas no decorrer das sessões vi que não era bem isso! E hoje eu já consegui me conectar com minha essência! Agora essa marca está fazendo sentido internamente e externamente, e quando isso acontece fica mais fácil de divulgar, você se sente empoderada porquê te completa.

Samela Fotunato, 26 anos, Consultora e Terapeuta

Março de 2018

É autoconhecimento, auto percepção com ferramentas apropriadas. Ajuda a organizar o "armário mental", deixando "nas prateleiras e gavetas" o que realmente importa, evitando perder energia com "itens" que não são necessários, por isso acredito que conduz a uma maior clareza. E também percebi como um espaço de acolhimento tão importante no momento crítico de ir em direção a uma mudança de paradigmas. Meu principal aprendizado está relacionado ao poder da vulnerabilidade, foi libertador. E principal resultado foi perceber e ter maior clareza com relação aos valores que me conduzem e assim perceber a importância dos valores da marca. O encontro com a minha própria autenticidade.

..Gostaria de agradecer por você ser coach, isso significa que acredita no potencial das pessoas!E agradecer pela coragem de desenvolver pessoas, minha maior prova do poder da vulnerabilidade!..

Tatiana Barcoti

26/03/2018

Para nós do ateliê, a alma é a senha. Sem ela, continuamos fazendo mais do mesmo. O trabalho de Anna propõe a alma como ponto de partida: que imagens inspiram sua marca? como você a imagina? como as relações enriquecem (ou empobrecem) o presente e as possibilidades da sua marca? como a memória do tempo vivido, a história, os ancestrais enraízam o aqui-e-agora? Para nós, assim como para Anna, a memória, a imaginação e as relações são valores inegociáveis, os únicos que podem dar significado ao que somos e fazemos. Uma empresa com alma, tocada por gente que cultiva a alma - a própria e a do grupo -, é o que queremos oferecer a um mundo que precisa urgentemente encontrar a sua. E por que partimos da alma e para ela nos dirigimos, seguimos com Anna (Lu).”

Eliana Atihé, Ateliê Ocuili de Arte e Cultura

São Paulo

"Motiva e direciona a pessoa na melhor direção para ela própria, traz capacidades, facilidades e confiança.

Aprendi a entender a situação de maneira a muda-lá objetivamente, entrar em movimento e sair da zona de conforto. Recomendo pois é um auxilio para identificar prioridades e facilidades, direcionando tudo isso para que os objetivos desejados possam ser alcançados. Ele é uma forma de orientação e visualização dos objetivos com clareza."

R.J - Advogada - 30 anos

São Paulo 30 e maio de 2017

"Com o coaching eu comecei a melhorar o meu desenvolvimento tanto na minha vida profissional tanto pessoal, em todos os sentidos. Aprendi a confiar mais nas minhas escolhas e começar tomar iniciativa. Recomendo pois ajudou muito nas minhas escolhas e se me ajudou muito espero que ajude outras pessoal também."

F.F. - Estudante de arquitetura

São Paulo 30 e maio de 2017

" Bastante esclarecedor quanto a descoberta dos meus objetivos e do que me ajuda ou me atrapalha para alcança-los. Aprendi a pensar de maneira mais ampla (macro), buscando aplicabilidade direta para a busca de meus objetivos. Acredito que o processo traz ao coachee (cliente de coaching) um autoconhecimento difícil de ser alcançado sozinho. Melhorar na vida prática através do autoconhecimento. Recontrataria no futuro para aprofundar o que foi trabalhado, maximizando resultados."

M. P - Relações Internacionais - 21 anos

São Paulo, 27 de abril de 2017

"É um processo gratificante que permite reflexões que antes não estavam no meu âmbito de pensamento. É importante não só para desenvolver habilidades para o mercado de trabalho, mas também para a autorealização pessoal. "

U.R - Relações Internacionais - 19 anos

São Paulo, 27 de abril de 2017

"Eu gostei muito do processo de tive com o coaching. Acho que de uma maneira geral ele me ajudou a perceber o que eu já faço e o que/quanto ainda tenho que posso fazer para ter uma carreira que me deixe feliz. Recomendo porque acho que ele é muito útil e bom para o autoconhecimento e para diversas situações."

Você recontrataria um coach no futuro?

Sim, Porque imagino que possa ser muito útil para me impulsionar em direção ao que quero.

Fernanda H. Gorshi - Relações Públicas -19 anos

São Paulo, 02 de maio de 2017

"Acho que a metodologia aplicada me mostrou pontos importantes que preciso mudar tanto na minha vida como para o trabalho. Aprendi a planejar melhor meus sonhos em busca dos resultados que espero atingir. Acho que todos que buscam o desenvolvimento pessoal e profissional deveriam passar pelo processo."

 

Adorei o processo e o jeito que você conduz tudo! muito produtivo! Vou usar muita coisa que aprendi, muito obrigada de coração!

Natalia Esteves - Empresária - 34 anos

São Paulo, 01 de outubro de 2016

"Desde o início descobrindo minhas qualidades e pontos de melhoria até o estabelecimento das minhas, até então, perdidas e não conhecidas metas, o processo foi incrível. O principal aprendizado foi que as ações são conectadas.

Recomendo o processo de coaching pois para mim foi essencial traçar um plano de ação e descobrir como minhas características podem ajudar o outro. "

A.C.A.N - Estudante de Arquitetura - 19 anos

São Paulo, 18 de outubro de 2016

"O coaching no geral, te proporciona de forma organizada, estabelecer as metas a serem cumpridas ao longo dos anos, porém a ação vai depender apenas de nós mesmos. Meus principais aprendizados foram, organizar e planejar meus deveres diários e que precisamos agir e não reagir à vida. Recomendo porquê me ajudou a me autoconhecer referente a planos e desejos na area profissional. No futuro recontrataria porque acho importante termos alguém que nos inspire a sermos pessoas melhores."

Rafaela Vanin - Estudante de ADM - 23 anos

São Paulo 16 de agosto de 2016

"Profissional extremamente dedicada e competente, além de ser uma pessoa super culta. Contribuiu consideravelmente para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. Além de ser ótima fotógrafa. Entendo que a realização de coaching é de extrema valia, seja para buscar um novo caminho, seja para dar uma guinada em sua vida profissional, seja para colocar projetos em prática, com inteligência e eficácia.

Anna, sou grata por conhecê-la e tê-la em minha vida."

Luciane Maciel de Araujo - Advogada - 35 anos

São Paulo, 23 de fevereiro de 2016

"Depois de fazer o coaching de carreira com a Anna tive a certeza de que todas as pessoas deveriam passar por esse processo. Foi extremamente enriquecedor para meu autoconhecimento e planejamento de carreira. Hoje tenho clareza de onde quero chegar e como eu vou chegar lá! Muito obrigada! Bjss" Beijos!

Renata Martins - Arquiteta - 27 anos

São Paulo, 24 de maio de 2016

"Os principais aprendizados foram indetificar meu objetivo e saber os talentos que já possuia e o que eu preciso desenvolver e como fazer isso. Indicaria o processo de coaching pois acho que ajudou muito e poderia ajudar meus amigos que estão na dúvida de carreira. Acredito que a coach pode ajudar em vários aspectos, não só no profissional mas em outras áreas que existam algumas dúvidas e dificuldades."

J.M - 20 anos - ADM

São Paulo, 25 de maio de 2016

"Um mentor que nos ajuda a enxergar melhor o nosso caminho profissional.

Autoconhecimento e busca de positividade foram os principais aprendizados.

Sim recomendaria. Tudo na vida é válido e ter alguém pra abrir os seus olhos quando você esta com dificuldade para enxergar é essencial. É como uma terapia focada na profissão, é válido no começo da carreira."

L S. - Especialista em Radio TV - 24 anos

São Paulo, 24 de maio de 2016

"Qual sua percepção do processo de coaching? Ótimo

Quais foram os principais aprendizados e resultados? Metas e Objetivos

Você recomendaria o processo de coaching? Sim, pois foi muito bom p/ mim

Você recontrataria no futuro? Sim"

B. R. T. - ADM

São Paulo, 12 de abril de 2016

"Superou minhas expectativas, gostei muito!"

Um processo que auxilia na tomada de decisão e no autoconhecimento.

Autoconhecimento e planejamento foram os principais aprendizados.

Você recomendaria o processo de coaching? Sim, para auxiliá-lo em suas escolhas

Você recontrataria no futuro? Sim, pois consegui aproveitar"

André T. R. - ADM

São Paulo, 5 de abril de 2016

“Atendeu todas as minhas expectativas, (que eram bem altas) aprendi a organizar melhor os meus objetivos.

Ajuda a esclarecer o que você quer para sua carreira”

C. J. - Radio TV

São Paulo, 29 de março de 2016

Please reload

Saiu na Revista Faap

creative integration - executive coaching - inteligência criativa - arte e saúde integração

personal branding - gestão de marca, carreira e mudança

contate@annalumuller.com  Cel: 55 ( 11 ) 99882.0433  - São Paulo - Brasil